domingo, 23 de agosto de 2009

Em São Luis e derrota

Final de semana mais do que agradável. Passamos juntos no Sítio em São Luís do Paraitinga. Cidadezinha pequena a 180 km de São Paulo. O Sítio é do meu pai, ele já tem há uns 15 anos acho. Faz tempo. Mas fomos eu, minha mulher e meu filho. Papai e mamãe. Irmã, cunhado e sobrinha. Fazia tempo que eu não ia para aquelas bandas. Estava com saudades. Passamos o sábado pescando e papeando. Domingo voltamos para sampa depois do almoço. Cheguei em São Paulo por volta das 16h40. A tempo ainda de ver o segundo tempo e a derrota do São Paulo para o Atlético-PR. Aliás, será que algum dia vamos ganhar lá na Arena? É impressionante como o furacão vem pra cima do tricolor e acaba vencendo. Como escreveu um amigo meu: "De manhã quando vi o Rubinho ganhando achei que o São Paulo ganharia na Arena." Perdemos de novo em Curitiba. Sem problemas. O time não jogou mal e tomou o gol numa bela jogada do veterano Paulo Baier. Estamos totalmente na briga. Pelo que vi a rodada foi ótima para o Palmeiras. Deu a volta por cima depois de alguns jogos com resultados ruins, venceu um adversário direto, o Inter, e abriu vantagem com a derrota do São Paulo. Outro que se deu bem foi o Goiás, venceu o Santos e voltou para a vice-liderança. Agora e o Avaí, hein? Que maravilha, não?! Está, enfim, no G-4. Que trabalho bem feito do Silas. Acho que o ex-sãopaulino terá emprego por muito tempo na série A do futebol brasileiro. Parabéns a galera de Floripa! Amanhã eu publico umas fotos que tirei deste final de semana e do jogo de quarta-feira passada no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário