domingo, 23 de agosto de 2009

Consegui correr os 5k

Para quem não sabe eu estou participando de uma série no programa Vamos Correr da ESPN Brasil. A ideia do desafio é colocar 3 sedentários pra correr. O Objetivo é fazer uma prova no final da série (será de 4 meses) e perder peso. Além, é claro, de tentar nos fazer pegar gosto por um esporte, aqui a corrida.

Pois bem. Completei 1 mês de treino no último dia 20. Estou empolgado e afim de fazer tudo direito. Sem afobação estou cumprindo as determinações do técnico Wanderlei de Oliveira. Meu objetivo é chegar a 80kg, comecei o desafio com 93kg, e correr uma prova de 5k no final dos quatro meses. ´

Os resultados desta última semana foram bem animadores. Depois de 1 mês consegui baixar 4 quilos, agora estou com 89. Fiz o teste dos 3k na segunda-feira passada, correndo. E no sábado consegui fazer os 5k em 40 minutos, correndo o tempo todo. Agora vou melhorar meu condicionamento físico e fazer estes 5k com performance bem melhor. Ah, estava esquecendo: Não fumo desde de 14 de julho o que dá 39 dias. Pra constar sou fumante há 18 anos. Vamos Correr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário