quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Acabou

Terminada mais uma eliminatória para a copa. Esta foi especial, pelo menos pra mim. Tive a oportunidade de trabalhar efetivamente em todas as partidas do Brasil. Nós, dos canais ESPN, pudemos transmitir todas as partidas do Brasil que foram fora do país. E foi muito legal conhecer um pouco da nossa América do Sul. Tive a chance de ir a lugares que tenho certeza que não iria pensar em passar férias.

Jamais pensei em ir a Bogotá (muito legal) e a Lima (boa)

Assunção, no Paraguai, eu já sou veterano. Gosto de lá, é meio bagunçado. Buenos Aires também fui algumas vezes e acho que é a cidade mais legal, entre cidades grandes, na América do Sul para ter um passeio de bom nível.

Fora o lado turístico, acho que o resultado das eliminatórias foi o melhor possível.

Brasil em primeiro. OK!

Chile em segundo. Jogou pra isso.

Paraguai em terceiro. Parabéns.

Argentina em quarto. Ótimo, copa sem Argentina não dá!

Uruguai na repescagem, melhor assim. É melhor que o Equador. Muito mais tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário