quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Morte aos caminhões!

Não tenho nada contra caminhões. Alías, meu filho até gosta e brinca com alguns na terra. Meu problema são com os motoristas que, na maioria, não respeitam os outros carros nas ruas, avenidas, rodovias.



Os caras param aquele bitelo em qualquer lugar. Se a entrega é aqui, no meio da rua, beleza! Para ali mesmo e foda-se quem precisa passar.



Hoje fui levar meu filho para a casa da minha sogra. São uns 5 quilometros de distância. Levei quase 20 minutos. 3 cidadãos com seus caminhões no meio da rua, parados para descarregar.

Claro que a cidade não pode parar. Claro que as entregas precisam ser feitas. Mas eu não tenho nada com isso e as autoridades de trânsito precisam tomar alguma providência. Para onde você olha você vê um caminhão parado em lugar indevido. Cidades como São Paulo não comportam mais estes problemas. Um caminhão parado no começo do minhocão para o trânsito até a 23 de maio. Não dá né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário