quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Time de cansados!

O São Paulo não será campeão brasileiro!

Pelo menos este São Paulo que não tem vontade de jogar.

Tudo bem vai, o primeiro tempo até que foi de um bom futebol mas os dois gols tomados foram brincadeira. No primeiro o Hugo fica olhando, cercando... No segundo uns quatro viram bola do Paraíba dar uma volta na grande área e entrar olimpicamente.

Dagoberto jogou bem no 1º tempo mas é insuportável como ele se joga.

O Hugo joga bem a cada sete ou oito partidas. Tem sãopaulino que diz que sou ingrato, que ele ganhou seis pontos pro time contra os pernambucanos, mas não quero jogador que honra a camisa a cada sete ou oito partidas. Ele é cansado! E o pior é que sabe jogar. Hoje fez jogadas bizarras. Ao invés de chutar recuou bolas. Ridículo.

O Oscar é bolão.

O Hernanes é bolão.

O Jean não foi bem. Perdemos quase todas no meio campo. Talvez porque o Hernanes queria atacar e não tinha o Ricky ou o Jorge Wagner no setor para ajudar.

O Adrian perdeu quase todas as bolas para o Carlinhos Paraíba. Estava uma avenida o lado dele do campo.

O Rogério... não sei. Acho que... não sei.

O Washington não acerta o gol. Só quando bate na canela ou sobra na pequena área. Ele desperdiçou uns três ataques armados pelo menino Oscar.

O Borges parece uma barata tonta lá na frente. Ou está impedido ou faz o pivô e cai de costas. Quer ver que amanhã ele faz 3 gols e me chamam de filha da puta! A função dele é fazer gols e quando fizer não fez nada mais que a obrigação. Se eu ganhasse a grana que estes caras ganham eu acordaria às 7h, correria até 12h, almoçaria, correria até às 18h, jantaria, dormiria e começaria tudo de novo no dia seguinte.

Estes caras perderam pontos contra o Santo André jogando desse jeito. Sabe aquele cara que é o bom e que pode resolver qualquer coisa quando quer? Pois é, o time do São Paulo age desta forma. A merda é que nem sempre as coisas funcionam. Semana passada contra o Náutico foi assim. Perderam um monte de chances e quando viram que ia dar fuder saíram correndo pra resolver. Lá foi possível, hoje não!

Este time jogou fora a Libertadores por falta de vontade. Ai vão dizer que a culpa foi do Muricy. Não! Tudo bem, o Muricy já não tinha mais ambiente com este elenco mas quem entrou em campo foi o jogador não o técnico. Não vou esquecer a derrota para o Cruzeiro.

Jogando assim, sem vontade, não merece o título. Merece o Palmeiras que jogou como um leão contra o Santos na Vila. Teve raça contra o Cruzeiro no Mineirão. Time para ser campeão precisa algo a mais que um bom elenco (que o São Paulo tem de sobra). Precisa de vontade!

Um comentário:

  1. É concordo com você.
    O SÃO PAULO ta achando que pode resolver a partida na hora que quiser, e acaba perdendo pontos preciosos.
    No dia 06/12, descobriremos se esses pontos fizeram falta pra equipe.
    Na minha opinião farão.

    ResponderExcluir