sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Que dia filha da puta!

Hoje eu me fodi. Sai de casa por volta de 11h e não sei porque cargas d'agua resolvi ir para a TV pela Radial Leste. A maldita via que liga a ZL ao centro está em obras no viaduto Pires do Rio, Tatuapé. Quando cheguei perto da obra a filha-da-puta da embreagem morreu. Eram 11h20. Consegui engatar no tempo e parei o carro um pouco antes da obra da maledita via. Chamei um guincho e lá fiquei, debaixo de um sol de 40 graus. Fiquei atrapalhando o trânsito até às 14h30, horário que o guincho chegou. O trânsito hoje estava tão ruim que o guincho demorou 2 horas para chegar. Aliás, tudo estava parado. Um motoboy morreu perto da Castelo e tudo parou até a Ayrton Senna. O pior é a falta de respeito das nossas autoridades. O rapaz, motoboy morto, ficou 6 horas largado na Marginal até o responsável por remoção retirar o pobre corpo, morto, praticamente abandonado no asfalto. Brincadeira, não!

De volta ao meu carro. Fiquei ali, na maledita via, por 2 horas e nenhum pimpão da CET parou para ver o que estava acontecendo. Eu estava atrapalhando o trânsito!!! Foram duas horas e ninguém parou... ah se fosse pra multar...

Um parou. A uns 100 metros. Saiu do carro. Me olhou. Ficou no telefone e não me ajudou! O carro era um gol, placa CET 0071. Se fosse pra me ferrar tenha certeza que seria prontamente fodido. Estou de saco cheio da minha cidade.

2 comentários:

  1. Maldita Radial Leste.
    O governo não consegue resolver o problema de infra-estrutura da cidade, e ainda quer ser sede da copa do mundo.

    ResponderExcluir
  2. O que dizer sobre uma cidade que recebe seus visitantes com um rio de merda literalmente?
    Vou a São Paulo sempre e fico feliz de não morar ai. São Paulo tem coisas boas como a noite mas eh foda...

    ResponderExcluir